Tudo que sabemos até agora sobre a atualização Beyond de No Man's Sky

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMjM0LzM4Ny9mdWxsL05vX01hbidzX1NreSdzX0JleW9uZC5qcGc=

Em 14 de Agosto, a grande atualização Beyond de No Man's Sky será lançada. Com isso, a desenvolvedora não irá apenas expandir o modo multiplayer, mas também irá adicionar suporte ao VR. Ainda não sabemos todos os conteúdos que estarão disponíveis na atualização Beyond.

Apesar da grande expansão do modo multiplayer, a própria desenvolvedora preferiu fugir do termo MMO, já que No Man's Sky: Beyond não terá uma mensalidade e nem microtransações. A atualização será totalmente gratuita para todos os jogadores. No entanto, você ainda terá que comprar o jogo.

O que exatamente Beyond trará?

Beyond será uma coleção de três grandes atualizações. Elas incluem No Man's Sky Online, suporte ao VR e uma novidade ainda não revelada. Até agora, a equipe forneceu apenas informações básicas sobre os novos recursos, mas ficaremos sabendo mais até o lançamento.

No Man's Sky Online: No Man's Sky possui um componente multiplayer já faz um tempo, no entanto ele irá ser expandido com Beyond. A desenvolvedora falou sobre uma nova experiência social e multiplayer. No futuro, você provavelmente verá outros jogadores no universo como em um MMO. Até agora, eles aparecem apenas como bolas brilhantes. Somente aqueles que se juntaram à sua sessão são mostrados como um personagem.

Realidade Virtual: O segundo componente principal é o suporte ao VR. No futuro, você também poderá jogar o título com outros headsets, como o Valve Index, o HTC Vive ou o Oculus Rift. No blog oficial, a desenvolvedora enfatizou novamente que você poderá experimentar todo o jogo em realidade virtual e não será apenas um componente separado.

Suporte ao Vulkan: Quanto ao jogo, a equipe também adicionou suporte ao Vulkan, o qual já pode ser usado. O Vulkan é uma interface gráfica similar ao DirectX. Com esse suporte, a equipe espera um melhor desempenho, o qual deve ser sentido especialmente pelos usuários das placas AMD.

No Man's Sky foi lançado originalmente em 12 de agosto de 2016. Após o lançamento, ele foi criticado por muitos recursos anunciados estarem faltando. No entanto, com o tempo a desenvolvedora adicionou cada vez mais conteúdo através de atualizações e conseguiu recuperar a confiança da comunidade.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque