Team Fortress 3 pode estar em desenvolvimento, aponta rumor

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMjUwLzI1NC9mdWxsL1RlYW1fRm9ydHJlc3MuanBlZw==

Enquanto Half-Life 3 continua distante, vivendo apenas nos sonhos dos fãs, Team Fortress 3 parece algo mais plausível para os planos da Valve.

Apesar da empresa não ter sequer mencionado a ideia de uma sequência, um novo rumor sugere que o jogo já está em desenvolvimento. Um utilizador anônimo do 4chan publicou o que serão informações leaked de Team Fortress 3 - não foi citada nenhuma fonte, por isso é possível que a publicação seja totalmente falsa. O rumor diz que o jogo está em produção, será free-to-play e terá alguns modos pagos. A sequência seria também um port de TF2 com novas classes e correria no motor gráfico Source 2 (utilizado em Dota 2, por exemplo).

IMAGEaHR0cHM6Ly9zbS5pZ24uY29tL2lnbl9wdC9zY3JlZW5zaG90L2RlZmF1bHQvY29fd3B1cS5qcGc=

As mecânicas base da franquia devem sofrer alterações, sendo que o jogo chegaria com três opções de classes e mais seis planejadas para o período pós-lançamento. Mais ainda, Team Fortress 3 ofereceria a opção de importar todos os itens que conquistaste em TF2, incluindo armas e distintivos. 75% dos servidores atuais seriam convertidos para dar suporte à sequência, enquanto TF2 teria apenas mais uma expansão significativa planejada e atualizações regulares com correções de bugs.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,