Streamers femininas não estão nada contentes com o código de vestimenta do Mixer

#Notícia Publicado por Alves_GV, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9CS1VKU0N1LmpwZw==

O Mixer certamente agora é a plataforma de streaming mais falada do momento (foi mal, Twitch), ainda mais depois da transferência do Ninja.

E a medida que mais pessoas chegam na plataforma de streaming da Microsoft, algumas das políticas começam a ser questionadas, dessa vez, mais especificamente a de vestimenta.

O Mixer tem umas regras bem rígidas quanto o que os streamers podem ou não vestir durante uma live, muitas pessoas vem as considerando até ''misóginas''.

Uma das regras implicam em não poder usar roupas conhecidas como 'tomara que caia' se estiver transmitindo para determinadas faixas etárias.

Como referência, uma roupa parecida com essa que Michelle Obama está vestindo só seria permitida para um público acima de 18 anos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9qUDF5eFk5LmpwZw==

Usuários também se manifestaram dizendo que preferem as regras nada claras do Twitch do que as do Mixer que forçam as mulheres a se vestirem como se estivessem num colégio de freiras.

Mas nem todo mundo é contrário a isso, teve também as que afirmaram que o Mixer só está sendo sensato e que não pede nada além do que se espera da vestimenta para um local de trabalho.

E você, de que lado está?

Traduzido por Alves_GV.

Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,