Star Citizen vende nave por 675 dólares com recursos ainda nem adicionados ao jogo

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9yZXMuY2xvdWRpbmFyeS5jb20vbG1uL2ltYWdlL3VwbG9hZC9lX3NoYXJwZW46MTAwL2ZfYXV0byxmbF9sb3NzeSxxX2F1dG8vdjEvZ2FtZXNraW5ueW9wLzUvNS8wL29yaWdfNTUwYmE3NmZmYzhiZTE3OTAyNzNmNTAyZTY1ZmUyODMuanBn

Star Citizen foi um dos maiores games com financiamento coletivo de todos os tempos. Os desenvolvedores de Star Citizen também continuam lançando novas naves, uma das quais possui recursos que nunca foram anunciados oficialmente.

Star Citizen ganhou uma reputação de vender para os apoiadores naves caras que eles poderão possuir exclusivamente no jogo. Os fundos gerados dessa forma destinam-se ao desenvolvimento do jogo, mas as naves também não são tão baratas e podem custar US$100 ou mais.

A nova nave é chamada de Aegis Nautilus e custará US$675. Os fãs do jogo não ficaram contentes ao descobrir que esta nave está sendo vendido agora, e possui uma longa lista de recursos prometidos que nem sequer estão disponíveis no jogo ainda.

IMAGEaHR0cHM6Ly90d2lzdGVkdm94ZWwuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzA4L3N0YXItY2l0aXplbi1hZWdpcy1uYXV0aWx1cy5wbmc=

Como visto no reddit, a nave oferece "plantação de minas, medicina, agricultura, colonização, relatórios, exploração, ciência, pirataria, ancoragem, caça a recompensas, pesquisa, guerra de informação, refinamento, reparo, reabastecimento, organizações, modelo de voo" e mais recursos. Esses recursos ainda não foram implementados de forma adequada no jogo, mas a nave está sendo vendida para gerar mais dinheiro.

Star Citizen se originou como um projeto do Kickstarter, mas os desenvolvedores adicionaram metas para recursos que ainda não foram implementados. Como resultado, a falta de recursos tornou o desenvolvimento do jogo uma piada na comunidade, porque ainda não saiu uma versão completa do jogo até o momento, apesar de várias promessas feitas pelos desenvolvedores. Ele ainda está em desenvolvimento e o financiamento coletivo continua por vários meios, incluindo a angariação de fundos privados ou o apoio de fãs.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque