Star Citizen - Beta de Squadron 42 foi adiada em três meses

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZXRyby5jby51ay93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wNS9NSVNDRnJlZWxhbmNlcl9Bc3Rlcm9pZHNfMTIyMDE4LU1pbi1mYTBhLmpwZw==

A beta do Squadron 42 foi adiada em três meses, anunciou a desenvolvedora Cloud Imperium Games.

A versão beta da campanha single-player de Star Citizen agora está marcada para o terceiro trimestre de 2020 - então ficou para algum momento durante julho, agosto ou setembro do próximo ano. Ela deveria ter sido lançado durante o segundo trimestre de 2020.

Esse atraso se deve ao "desenvolvimento fragmentado", uma nova forma de criar esse controverso projeto espacial. Isso envolve dividir as várias equipes de desenvolvimento entre várias datas de lançamento, assim elas tem um tempo maior para lançar seus conteúdos, em vez de ser a cada trimestre, mas devido à sua natureza fragmentada, ainda há uma nova atualização a cada trimestre para os jogadores.

É claro que você notará que nossa data prevista para a beta de Squadron 42 atrasou 12 semanas na nossa atualização do roadmap de hoje, mas esse é um passo necessário como resultado da alteração da cadência de desenvolvimento, o que esperamos que irá criar resultados positivos na entrega e na experiência de Squadron 42.

VnBwalg0dG85czQ=

O desenvolvimento de Star Citizen está em andamento há quase sete anos e já arrecadou US$233 milhões de 2,3 milhões de apoiadores, mas a data de lançamento ainda parece estar longe.

Squadron 42, o qual deve contar com vários atores de grande nome, incluindo Mark Hamill, Gary Oldman e Gillian Anderson, é considerado o sucessor espiritual da tão amada série Wing Commander de Chris Roberts.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis