Sniper Ghost Warrior Contracts ganhou data de lançamento

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMjY5LzE5OC9mdWxsL1NuaXBlcl9HaG9zdF9XYXJyaW9yX0NvbnRyYWN0cy5qcGc=

Sniper Ghost Warrior Contracts será lançado para PC, Xbox One e PS4 em 22 de Novembro, anunciou a CI Games juntamente com um novo trailer.

Depois de desiludir os fãs com Sniper: Ghost Warrior 3, o próximo jogo promete um regresso em forma da série, com a melhor jogabilidade de snipers e mais formas de eliminar os alvos do que antes.

O novo trailer apresenta um porto chamado Black Gold, a segunda de cinco regiões únicas presentes no jogo. Cada uma das localizações é inspirada em locais reais da Siberia.

"Black Gold é o local perfeito para testar a nova mecânica de sniper da Contracts, a Dynamic Reticle System, que permite aos jogadores gerir melhor a balística e condições atmosféricas de cada tiro," disse a CI Games.

Contracts é uma abordagem mais realista ao "sniping, stealth e pensamento táctico". Os jogadores terão ao seu dispor ferramentas como drones telecomandados, uma máscara de realidade aumentada e balas especiais para eliminar os alvos.

SFZDLVpJQm5Fajg=

A campanha de Contracts é composta por 25 contratos, mas a CI Games salienta que em cada região há diversos objetivos adicionais para completar.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque