Publicado por Catos, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


A série The Witcher da Netflix está bem encaminhada para estrear em 2019 e a previsão indica que a estreia será em Novembro.

Giovanni Eūgene Altamarquéz da Netflix compartilhou no Twitter que as principais filmagens para a Season 1 de The Witcher terminaram e que estão agora gravando algumas cenas específicas.

Altamarquéz diz que isto permitiu entrar numa fase de pós-produção e cumprir o calendário que permitirá colocar a série no serviço em Novembro, se não acontecerem imprevistos.


"A partir daqui, a série entra em pós-produção e se tudo correr bem, estará terminada a tempo do seu lançamento no final de 2019, no final de Outubro de 2019. Uma provável data de estreia para os episódios de The Witcher é Sexta, 1 de Novembro."



O produtor executivo relembra ainda que a adaptação segue os livros de Andrzej Sapkowski, o autor da obra que inspirou a CD Projekt RED a desenvolver os jogos que a tornaram mundialmente famosa, e que Henry Cavil é um grande fã dos livros e dos jogos.

Recentemente, Lauren Hissrich, principal responsável pela adaptação, já tinha confirmado que a série está em pós-produção, mas ainda não comentou uma possível data de estreia para The Witcher na Netflix.
Catos
Catos
Colaborador do site, 29 anos, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.