Série de The Witcher pode ser lançada em Novembro na Netflix

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMTY2LzMxMi9mdWxsL1RoZV9XaXRjaGVyLmpwZw==

A série The Witcher da Netflix está bem encaminhada para estrear em 2019 e a previsão indica que a estreia será em Novembro.

Giovanni Eūgene Altamarquéz da Netflix compartilhou no Twitter que as principais filmagens para a Season 1 de The Witcher terminaram e que estão agora gravando algumas cenas específicas.

Altamarquéz diz que isto permitiu entrar numa fase de pós-produção e cumprir o calendário que permitirá colocar a série no serviço em Novembro, se não acontecerem imprevistos.

"A partir daqui, a série entra em pós-produção e se tudo correr bem, estará terminada a tempo do seu lançamento no final de 2019, no final de Outubro de 2019. Uma provável data de estreia para os episódios de The Witcher é Sexta, 1 de Novembro."

O produtor executivo relembra ainda que a adaptação segue os livros de Andrzej Sapkowski, o autor da obra que inspirou a CD Projekt RED a desenvolver os jogos que a tornaram mundialmente famosa, e que Henry Cavil é um grande fã dos livros e dos jogos.

Recentemente, Lauren Hissrich, principal responsável pela adaptação, já tinha confirmado que a série está em pós-produção, mas ainda não comentou uma possível data de estreia para The Witcher na Netflix.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque