Sega diz que preferiu não meter a mão no filme de Sonic

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudmlkZW9nYW1lc2Nocm9uaWNsZS5jb20vZmlsZXMvMjAxOS8wOC9tYXhyZXNkZWZhdWx0LTEwMjR4NTc2LmpwZw==

Enquanto outras editoras, incluindo a Sony, estão lidando com adaptações de filmes internamente, o diretor de operações da Sega Europe e presidente Gary Dale disse à GamesIndustry.biz que acredita que o cinema é melhor deixado nas mãos dos especialistas.

"Acho que somos muito bons em fazer videogames e a Paramount é muito boa em fazer filmes", ​​disse ele.

"Eu acho que a ideia de que temos que controlar a Paramount seria uma abordagem errada ... Ao longo dos anos, eu olho para o sucesso das franquias de jogos no cinema e é tudo um bagunça. A ideia de que os criadores de jogos podem controlar o processo e criar ótimos filmes parece uma falácia. "

O design do personagem de Sonic para o filme foi revelado em abril e causou uma reação dos fãs grande o suficiente para ver o filme ser adiado de novembro de 2019 para fevereiro de 2020 para que o mascote da Sega pudesse ser retrabalhado.

Questionado sobre a decisão, Dale disse: "Acho que todo mundo está ansioso para fazer a coisa certa. Obviamente, temos um conhecimento muito profundo do personagem e da marca. [Paramount] e temos um conhecimento muito profundo de como fazer filmes. O truque é apenas juntar essas duas habilidades para fazer o melhor filme possível."

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque