Sea of Thieves foi um dos títulos com melhor desempenho no Game Pass

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jb21wYXNzLXNzbC54Ym94LmNvbS9hc3NldHMvM2IvOTkvM2I5OTA3YmYtOTJlZi00NmU0LTlhMDItZWNiZDQ1MzI1MmNjLmpwZz9uPVNvVF9HTFAtSGVyby0xMDg0XzE5MjB4MTA4MC5qcGc=

Durante a Gamescom, o site GamerReactor teve a chance de conversar com Aaron Greenberg, o Gerente Geral de Marketing do Xbox. Com o Game Pass crescendo como um serviço no PC e no Xbox, eles decidiram questionar ele sobre o apelo do serviço e como isso afeta os jogos e seu público. Ele disse:

Tem sido incrível ver a reação. Conversando com os parceiros de desenvolvimento e com os clientes, percebemos que havia uma oportunidade de criar um público, criar um grande valor com jogos e ajudar as pessoas a descobrirem seu próximo jogo favorito.

O que é realmente divertido para mim é conversar com nossos parceiros de desenvolvimento e ver o sucesso que eles estão tendo, porque temos muitas pessoas que estão fazendo jogos que, em alguns casos, têm dificuldades para alcançar uma audiência, mas da noite para o dia poderiam ter milhões de pessoas jogando o jogo deles, porque ele se torna o mais recente lançamento ou aparece na lista deles no Game Pass.

Sea of ​​Thieves tem sido um dos nossos títulos de melhor desempenho no Game Pass. Foi um dos nossos primeiros títulos que lançamos no serviço, e você está certo, ele construiu uma enorme comunidade tanto no PC quanto no console e acho que o Game Pass foi uma grande parte disso.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis