Rumor: Metal Gear V: Demon Edition será revelado na Gamescom 2019

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMuYjkuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzEyL21ldGFsLWdlYXItc29saWQtNS1wYXouanBn

De acordo com um rumor nos forums do 4chan, um novo lançamento do Phantom Pain será anunciado na Gamescom 2019 pela Konami. Algumas informações teriam sido mostradas para a imprensa na sexta-feira. Também no rumor,a Konami teria conseguido que Fukushima lançasse o projeto, (ele também é o principal escritor). E a equipe seria a veterana do Metal Gear, com pessoas que trabalharam no Portable Ops e no Ghost Babel no projeto.

Outros detalhes do suposto título incluem que a história foi completamente alterada e tem aproximadamente três horas de cenas completamente novas, e algumas das antigas foram extremamente editadas, Ground Zeroes está totalmente integrado ao jogo e serve como um prólogo, Redublagem em inglês completa (o elenco japonês é basicamente o mesmo) com Big Boss sendo dublado por Richard Doyle, o dublador MGS4. Kiefer, Quiet retrabalhada e microtransações removidas do jogo (por terem sido consideradas um fracasso).

O rumor também indica que a Konami pretende usar o título pra tirar de vez o nome de Kojima da franquia, e usar o relançamento como limpeza pela sujeira que foi Metal Gear Survive.

Claro, tudo isso deve ser levado com muita duvida, uma vez que 4chan é notório por ser o fundo do po;co da internet, mas muitos dos rumores de games que saíram por lá (alguns com meses de antecedência) se tornaram verídicos. Então, a esperançá é a ultima que morre.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo