RPCS3 traz melhorias na emulação de Metal Gear Solid 4

#Notícia Publicado por Alucard_hel, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9rc2Fzc2V0cy50aW1laW5jdWsubmV0L3dwL3VwbG9hZHMvc2l0ZXMvNTQvMjAwOC8wNi83OTA5LU1HUzRhLTEuanBn

Parece que os jogadores de PC podem jogar Metal Gear Solid 4 mais cedo do que o esperado. Na semana passada, a equipe do RPCS3 lançou uma nova versão de seu emulador do Playstation 3 que poderia inicializar o MGS 4. Após uma semana e uma nova versão está disponível, corrigindo quase todos os problemas gráficos do jogo.

Indo para mais detalhes, o kd-11 corrigiu o problema de profundidade que fez a geometria entrar e sair, além de poder ver através das paredes / personagens. Além disso, as sombras não são mais pretas graças às últimas correções do kd-11.

Agora, enquanto esta última compilação WIP resolve a maioria dos problemas gráficos, a equipe não lista o jogo como "jogável" ainda. Segundo eles, o jogo está instável no momento.

"Em primeiro lugar, você pode ter dificuldade em jogar no jogo. Alguns usuários tiveram sucesso variável com as atualizações v1 ou v2 para este jogo. Como tal, pode valer a pena tentar atualizar / rebaixar sua versão do jogo. O jogo também sofre com um desempenho bastante baixo na maioria dos hardwares, e pode requerer que alguns usuários usem o SPU ASMJIT Recompiler para uma estabilidade extra em vez de SPU LLVM. No entanto, o Asmjit não quebra o áudio, por isso recomendamos que tente o SPU LLVM se estiver estável para você. Há também um problema em que às vezes você simplesmente cai no chão. E, finalmente, parece que alguns capítulos simplesmente não funcionam, mas não podemos confirmar completamente isso ainda. "

A equipe do RPCS3 também lançou o seguinte vídeo, mostrando o MGS4 rodando na última versão do emulador de PS3.

Q1liQ1VMaG1VQkE=

Cobra
Cobra #Alucard_hel
Publicações em Destaque