Remothered: Broken Porcelain é anunciado oficialmente

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMjc3LzkxNi9mdWxsL1JlbW90aGVyZWRfQnJva2VuX1BvcmNlbGFpbi5qcGc=

Remothered: Broken Porcelain será lançado em 2020.

A obra, anteriormente conhecida como Remothered: Going Porcelain, terá direito a versões para PC, PlayStation 4, Switch e Xbox One.

O jogo levará os jogadores até ao Ashmann Inn, onde não faltam segredos, perigos e clientes habituais peculiares. Sendo um jogo de terror, não é preciso muita imaginação para adivinhar que os sustos e a tensão também farão parte da nova obra da Stormind Games.

Juntamente com o anúncio foi publicado também um novo vídeo, que podem verificar no final desta notícia. Broken Porcelain contará também com puzzles e ainda com "caçadores aterrorizadores" que vão assolando o Ashmann Inn.

Comparativamente ao jogo original publicado em 2018, haverá novas personalidades inspiradas por icônicos protagonistas do gênero, uma jogabilidade evoluída, lore expandido e um arco narrativo que será contado em cenas de vídeo em tempo real, uma estreia na série.

bU4zTkdDMHZYdHc=

O primeiro jogo, Remothered: Tormented Fathers, está a caminho do Nintendo Switch. Depois de ter sido esperado no final de julho, a obra foi adiada e deverá agora chegar à plataforma da Nintendo dia 30 de agosto.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque