.

Remnant: From the Ashes | Conheça melhor o jogo que chega dia 20 de Agosto

Enviado por Catos, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Os muitos mundos de Remnant: From the Ashes são difíceis e impiedosos. Como um dos últimos sobreviventes de uma humanidade que luta por sobrevivência, você irá morrer. Muito. Para defender a humanidade e vencer as criaturas de outro mundo que ameaçam o futuro da raça humana, você precisará ficar bom.

MANOBRAS OFENSIVAS

Sabe como dizem: o melhor ataque é um bom ataque. Machucar seus adversários é tão fácil como puxar um gatilho. Alterne entre sua Long Gun para ataques poderosos de longo ancançe e sua Hand Gun para dano rápido de alcance mais curto. Se você perceber que suas reservas de munição estão ficando baixas, um ataque corpo-a-corpo forte pode ser a única coisa que o manterá no reino dos vivos.

CADA MOVIMENTO CONTA

Ao movimentar-se pelos mundos catastróficos de Remnant, saiba que cada passo pode ser seu último. Cada movimento deve ser proposital. Apesar de sua ferocidade, os inimigos tem ataques telegrafados, dando aos sobreviventes com um instinto de esquiva e reflexos intactos uma chance de evitar quase qualquer coisa que vier a seu caminho. Esquivar e correr ambos consomem Stamina, então usar estas ações no momento correto é crucial. Esquivas bem feitas podem ser a diferença entre a vida e a morte.

UMA PEQUENA AJUDA DE SEUS AMIGOS

Apesar de jogar sozinho ser uma estratégia viável, um dos recursos mais valiosos que um sobrevivente tem são seus amigos. Se você precisar de ajuda em sua luta pela sobrevivência, recrute até dois amigos e partam juntos. Apesar de assistência externa poder se demonstrar valiosa, saiba que a dificuldade do jogo escala baseado no tamanho do grupo. Sobreviventes em busca de uma equipe podem criar um jogo público, convidar amigos ou deixar o sistema de matchmaking do jogo encontrar outros jogadores. Lembre-se: todo o loot de Remnant é instanciado, então tudo que for pego por um jogador será ganhado por toda a equipe. Exceto munição. Acumule isso para você mesmo.

O PROGRESSO LEVA A PERFEIÇÃO

Em Remnant: From the Ashes o verdadeiro crescimento vem na maior parte de seu equipamento. Conforme explorar os variados mundos do jogo, você descobrirá novas armas, armaduras e acessórios. Suas armas e armaduras podem ser melhoradas para fazê-las mais poderosas. Armas épicas de Boss e Mods sobrenaturais podem ser criados de materiais encontrados no caminho. Além destas ferramentas, sobreviventes também destravarão diversos Traits passivos para melhorar seu arsenal. Completar missões e matar inimigos ajudarão você a subir de nível, dando pontos para alocar nos Traits de sua escolha.

NENHUMA JORNADA É A MESMA

Do momento em que jogadores colocarem os pés nas terras devastadas das ruas da Ruined Earth até o confronto final com os opressores de outro mundo da humanidade, a jornada de cada sobrevivente será única em sua própria maneira. Criar um personagem, re-rolar um mundo ou juntar-se ao jogo de outro sobrevivente dinamicamente constrói uma aventura de uma miríade de permutações possíveis. Essa geração significa que o loot, posicionamento de inimigos, layout de mapas, chefes e segredos são únicos em cada experiência.




Descubra os mistérios escondidos de Remnant: From the Ashes em 20 de agosto. Reserve na pré-venda para ganhar acesso antecipado começando a partir de hoje.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
28 anos, Goiânia
label