Produtor de Yakuza 7 já esperava que alguns fãs não iriam aceitar a mudança

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucHN1LmNvbS9hcHAvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzA4L3lha3V6YS1saWtlLWEtZHJhZ29uLW5ld3MtcmV2aWV3cy12aWRlb3MuanBn

Yakuza 7 foi revelado hoje, e em um anúncio surpresa, acabou sendo um jogo de turnos em vez de um jogo de ação. O produtor do jogo comentou agora sobre o feedback dos fãs sobre essa mudança. Daisuke Sato, o produtor da série Yakuza, expressou sua opinião no Twitter. Nesses tweets, ele falou sobre o feedback severo que a equipe de desenvolvimento recebeu dos fãs sobre o combate por turnos.

Obrigado pelo seu valioso feedback. Pude entender a preocupação de vocês pelos seus comentários. Muito obrigado. Muitas opiniões severas foram recebidas por esse anúncio, mas sou grato por todos terem amado a antiga série Yakuza.

Essa mudança de sistema para um "novo dragão" é um enorme desafio. Eu já estava esperando que alguns fãs não iriam querer mudança. No entanto, não pretendo fazer um jogo chato, e acho que devemos fazer o possível para tornar esse jogo um trabalho amado por todos.

Se você não está interessado, ou se acha que é chato, não é o bastante para nós. Não estou dizendo que você deveria me apoiar, mas espero que você possa acompanhar as próximas notícias sobre o jogo. Toda a equipe dará duro para criar um trabalho que todos possam desfrutar.

Desde que Yakuza 7 foi revelado hoje, tanto os fãs ocidentais quanto os japoneses estão reagindo negativamente ao anúncio. O combate por turnos foi mostrado pela primeira vez como uma piada de Primeiro de Abril, mas acabou sendo real. Esta será a primeira vez que uma mudança drástica foi feita na franquia, e resta saber como será recebida pelos fãs quando o jogo for lançado.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque