Predator: Hunting Grounds não poderá incluir certa mecânica porque é ilegal

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zZWN1cmVzZXJ2ZXJjZG4ubmV0LzEwNC4yMzguNzEuMTQwL2oxNi42OGUubXlmdHB1cGxvYWQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzA1L1NPTlktUExBWVNUQVRJT05fUFJFREFUT1ItSFVOVElORy1HUk9VTkRTXy5qcGc=

As ferramentas de caça mais famosas do Predador, como o canhão de plasma no ombro e a invisibilidade, estarão presentes em Predator: Hunting Grounds. Mas há um truque bacana que não irá aparecer no jogo, que é a capacidade do Predador de gravar as vozes de suas vítimas e depois reproduzi-las para mexer com a cabeça das pessoas. E não é por razões técnicas - é simplesmente ilegal gravar as pessoas sem a permissão delas.

De acordo com Charles Brungardt, CEO da desenvolvedora IllFonic, a ideia foi considerada como uma mecânica para o jogo usando o chat do jogo entre os jogadores. O jogo contará com chat por voz para que você possa se comunicar com seus colegas de equipe. Portanto, isso obviamente cria a oportunidade perfeita para copiar o filme e permitir que o Predador grave trechos do chat por voz da outra equipe para reproduzir enquanto os caça. Só tem um problema:

Não podemos fazer isso porque você não pode gravar alguém sem a permissão dela.

No entanto, parece que alguns dos diálogos famosos do filme podem estar presentes.

Você pode se sentar em uma árvore e ficar tipo 'quer um doce?' para mexer com eles.

Mas usar a conversa de seus rivais para assustá-los provavelmente nunca passaria pelos 'direitos legais'. No entanto, pode ao menos haver algum tipo de variação interativa.

É claro que queremos fazer isso porque é muito impactante, mas ainda estamos tentando descobrir como. Podemos fazer com que ele use as coisas que os personagens falam, ou algo assim.

Ainda falta bastante tempo antes de Predator: Hunting Grounds ser lançado em 2020, então teremos que esperar para ver que jogos mentais poderemos usar.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,