.

Predator: Hunting Grounds não poderá incluir certa mecânica porque é ilegal

Enviado por VSDias55, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

As ferramentas de caça mais famosas do Predador, como o canhão de plasma no ombro e a invisibilidade, estarão presentes em Predator: Hunting Grounds. Mas há um truque bacana que não irá aparecer no jogo, que é a capacidade do Predador de gravar as vozes de suas vítimas e depois reproduzi-las para mexer com a cabeça das pessoas. E não é por razões técnicas - é simplesmente ilegal gravar as pessoas sem a permissão delas.

De acordo com Charles Brungardt, CEO da desenvolvedora IllFonic, a ideia foi considerada como uma mecânica para o jogo usando o chat do jogo entre os jogadores. O jogo contará com chat por voz para que você possa se comunicar com seus colegas de equipe. Portanto, isso obviamente cria a oportunidade perfeita para copiar o filme e permitir que o Predador grave trechos do chat por voz da outra equipe para reproduzir enquanto os caça. Só tem um problema:

Não podemos fazer isso porque você não pode gravar alguém sem a permissão dela.

No entanto, parece que alguns dos diálogos famosos do filme podem estar presentes.

Você pode se sentar em uma árvore e ficar tipo 'quer um doce?' para mexer com eles.

Mas usar a conversa de seus rivais para assustá-los provavelmente nunca passaria pelos 'direitos legais'. No entanto, pode ao menos haver algum tipo de variação interativa.

É claro que queremos fazer isso porque é muito impactante, mas ainda estamos tentando descobrir como. Podemos fazer com que ele use as coisas que os personagens falam, ou algo assim.

Ainda falta bastante tempo antes de Predator: Hunting Grounds ser lançado em 2020, então teremos que esperar para ver que jogos mentais poderemos usar.
VSDias55
Enviado por VSDias55
Membro desde
26 anos, Florianópolis
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.