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The Outer Worlds é o novo jogo da Obsidian Entertainment, e traz em sua equipe diversos desenvolvedores veteranos de RPGs de computador clássicos, como os primeiros Fallout.
Sendo assim, os designers implementaram uma velha filosofia daqueles jogos, que não está presente em games mais modernos, como Fallout 4 ou Skyrim: em The Outer Worlds, é possível matar todos os NPCs do jogo, independente de sua importância para a narrativa central ou sidequests.
Em entrevista ao site Polygon, o designer sênior Brian Heines explicou os desafios de implementar um sistema tão complexo no jogo, e quais são seus planos de contingência para que o jogador não fique preso pela morte de um personagem.
Não só isso, a morte de um personagem afeta como outro pode se comportar em relação ao jogador, o que gera mais complexidade no design da quest e do mundo.
É um processo longo e complicado, de acordo com Heines, que leva em conta várias opiniões e retorno da equipe controle de qualidade do game, mas que para ele é preciso para realizar o projeto do jeito que querem.
The Outer Worlds chega em 25 de outubro para PC, PS4 e Xbox One. Posteriormente game receberá uma versão para Nintendo Switch