Os críticos estão elogiando o modo VR de No Man's Sky

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDQ0LzE1Ny9mdWxsL05vX01hbidzX1NreS5qcGc=

Hoje a Hello Games revelou que No Man's Sky: Beyond chegará em 14 de Agosto.

No Man's Sky: Beyond é uma atualização gratuita e consiste em 3 partes principais e uma delas é o suporte VR para PC e PS4, esse modo foi testado por alguns sites e eles já fizeram uma preview sobre.

Todos os sites ficaram encantados com esse novo modo, confira:

GamesRadar - "No Man's Sky é o jogo de realidade virtual que eu esperei minha vida toda para jogar"

"Murray hesitantemente apresenta a última atualização de No Man's Sky e nós tentamos de tudo para não perder a calma. Isso, temo dizer, é muito mais fácil falar do que fazer. No Man's Sky é absolutamente fenomenal quando experimentado em realidade virtual. Sinto muito, Sean - é aqui que eu cordialmente convido todos a se juntarem a mim a bordo do trem do hype, e não há como voltar atrás dessa vez."

IGN - "No Man's Sky parece um jogo totalmente diferente em VR"

"Não consigo descrever como é. Arranhando apenas a superfície do planeta, não se parecia mais com No Man's Sky. Parecia algo solitário, empolgante, e sinceramente, um pouco assustador. Isso é No Man's Sky VR em poucas palavras. Pegar algo que você já conhecia e experimentar de uma forma completamente diferente."

PCGamesN - "No Man's Sky VR traz uma escala pessoal para uma galáxia infinita"

"Enquanto muitos outros jogos VR (com algumas raras e excelentes exceções) pareciam limitados, a grandeza de No Man's Sky acabam com essas limitações"

PCGamer - "No Man's Sky e VR é uma combinação perfeita"

"Eu passei quinze minutos com No Man's Sky VR, e não foi o bastante. Seja lá que magia é preciso para fazer um jogo que pareça perfeito em VR, a Hello Games parece ter acertado."

The Verge - "No Man's Sky em VR parece um jogo completamente novo"

"Joguei bem mais de cem horas de No Man's Sky desde que o jogo lançou em 2016. Pousei em inúmeros planetas, nadei sob oceanos alienígenas, e fugi de uma força policial robótica. Mas nada que eu tenha feito até agora foi tão emocionante quanto entrar na cabine de uma nave, abaixar o compartimento de vidro com as minhas mãos, e empurrar o acelerador para voar em direção ao céu."

Eurogamer - "No Man's Sky é absolutamente brilhante em VR"

"É incrível, claro. Há poucos jogos tão adequados para a imersão da realidade virtual, e estou feliz em dizer que, pela minha curta experiência: há aquela sensação emocionante de estar lá, com os pés plantados em um planeta alienígena, escaneando o horizonte e se embebedando com as infinitas possibilidades disponíveis lá fora."

Polygon - "No Man's Sky em VR é incrível"

"Isso é o VR em sua melhor forma, me colocando em lugares fantásticos e me dando visões que eu nunca poderia presenciar na vida real."

Engadget - "No Man's Sky VR é a forma mais pura de se explorar o universo"

"Se o objetivo de No Man's Sky é fazer os jogadores sentirem, então o VR é a melhor forma de se jogar. O senso de escala e imersão não tem como converter para uma tela 2D."

UploadVR - "No Man's Sky VR é um mundo de infinitas possibilidades"

"No Man's Sky em VR está, sem dúvidas, prestes a se tornar o maior e mais amplo jogo de VR até hoje com o lançamento da atualização Beyond."

M1JwS211UlgwQ00=

No Man's Sky está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque