Nvidia libera trailer com foco no RTX para o jogo Bright Memory
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A Nvidia está ansiosa para introduzir o raytracing em tempo real nos jogos de PC, empurrando o mercado de jogos em uma direção que dá foco ao hardware RTX da empresa. Até o momento, a Nvidia é a única fabricante de GPUs que oferece suporte ao raytracing por hardware, e com esse recurso, a Nvidia espera aumentar sua vantagem sobre os rivais.
O único problema com as ambições da Nvidia para o raytracing é que quase nenhum jogo possui suporte ao recurso. Agora, a Nvidia está de olho nos jogos menores, esperando lançar um volume maior de títulos com suporte ao RTX para impressionar o público gamer.
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A Nvidia lançou um "trailer exclusivo RTX" de Bright Memory, um hack and slash em primeira pessoa desenvolvido pela FYQD Studio. Neste trailer, o suporte ao raytrace em tempo real é usado com grande efeito, apresentando visuais muito mais bonitos do que o jogo com o RTX desligado.
Bright Memory foi lançado em Acesso Antecipado na Steam em 12 de janeiro de 2019. O jogo usa a Unreal Engine 4 da Epic Games, e até agora apenas o episódio 1 do jogo foi lançado. No momento, não sabemos quando o suporte ao raytracing para a Nvidia RTX será adicionado ao jogo. Entramos em contato com a FYQD Studio, a qual afirmou que a "versão RTX será lançada em cerca de 2 meses".