Novo Power Stone e Switch se encaixariam perfeitamente

#Notícia Publicado por Ed3r, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9uaW50ZW5kb3NvdXAuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzA4L1Bvd2Vyc3RvbmVDb3Zlci5qcGc=

Os jogadores mais velhos podem se lembrar dos amados Power Stone e Power Stone 2 no Dreamcast da Sega. O brawler baseado em heróis foi um dos primeiros de seu tipo, além de clássicos como  Super Smash Bros. (N64) - embora tenha uma perspectiva isométrica. Já faz algum tempo desde que esses jogos foram relevantes, mas parece que seus fãs dedicados não podem ficar no limbo para sempre!

Durante uma recente entrevista com o The Guardian , o produtor da série Takeshi Tezuka tocou em sua história com os dois jogos. Em particular, ele comenta sobre o que tornou os jogos tão populares na época ... e também menciona que adoraria fazer outra continuação no Nintendo Switch, se ele tivesse a oportunidade!

"Não estávamos apenas imitando as tendências atuais ou reiterando o que veio antes, e isso contribuiu para seu apelo duradouro. Eu ainda recebo mensagens dos fãs sobre o jogo. As pessoas twittam pedidos para eu fazer outra Power Stone, o que eu adoraria fazer se eu tivesse a chance. Seria um ótimo ajuste para o Nintendo Switch. "

É claro que, se alguma vez conseguirmos ver a série revivida, estará nas mãos da Capcom, já que eles são os atuais proprietários do IP. Ainda assim, se tal projeto fosse iluminado, poderíamos ver Tezuka-san voltando apaixonadamente ao trabalho!

Eder
Eder #Ed3r

Viciado em jogos de vídeo game

, São paulo
Publicações em Destaque