Nintendo permite troca do Switch antigo pelo modelo atualizado

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA1L1dDQ0ZuaW50ZW5kb3N3aXRjaDIuanBn

Recentemente, a Big N anunciou que eles estariam lançado uma versão atualizada do Nintendo Switch alimentado por uma versão atualizada do processador Tegra. Esse novo Switch não oferece nenhum poder de processamento adicional aos jogos (que nos saibamos), mas ele melhora bastante a vida útil da bateria. Você pode jogar Zelda: Breath of The Wild por cerca de 5.5 horas no novo Switch, um grande aumento em relação as 3 horas que você tinha no modelo original.

Infelizmente, a Nintendo tem sido cautelosa sobre o lançamento do novo Switch. Eles têm divulgado isso discretamente aos varejistas, mas a embalagem do novo modelo não o diferencia claramente dos modelos antigos. Então, e se você recentemente fosse a uma loja e sem saber acabasse comprando um modelo antigo do Switch quando um modelo melhor estava bem ao lado dele? Você tá na roça? Por incrível que pareça, não!

O Redditor, DarthMewtwo, entrou em contato com o SAC da Nintendo of America, e aparentemente você poderá enviá-los qualquer Switch desde que ele tenha sido comprado depois de 17 de julho (o dia que a Nintendo anunciou o novo modelo) e eles irão substituí-lo pelo modelo novo de graça. Você terá que pagar pelo frete, mas por outro lado, não parece haver nenhum tipo de pegadinha. Os fanáticos da GameXplain contataram a Nintendo para confirmar e receberão a mesma informação.

UzZYcDlqaTRQUEU=

Até então, isso foi apenas confirmado pela Nintendo of America. Outras regiões poderão não ofertar atualizações similares (a Nintendo of Europe tende a ser mais mesquinha sobre essas coisas). Além disso, você não pode simplesmente trocar qualquer Switch antigo - ele deverá ter sido adquirido depois de 17 de julho. Sendo assim, isso ainda é uma coisa bastante generosa que a Nintendo está fazendo. Sim, tenho certeza que alguns de vocês que compraram o aparelho antes de 17 de julho irão reclamar, mas tem que haver algum desconto.

Você adquiriu um Switch depois de 17 de julho e não tem certeza se você pegou a versão antiga ou a nova? O jeito mais fácil de resolver isso é olhando a caixa. A embalagem do Switch apresenta um fundo branco, enquanto o novo modelo um plano de fundo vermelho. Você pode também checar o número do modelo na parte de trás - o novo Switch é HAC-001(-01).

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzA4L1dDQ0ZuaW50ZW5kb3N3aXRjaG1vZGVscy5qcGc=

E aí comprou um Switch e está planejando conseguir um upgrade?

Nightcrowley
Nightcrowley