.

Microsoft tem interesse em adquirir a IP ''The Outer Worlds''

Enviado por Frocharocha, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


A Microsoft adquiriu a Obsidian no final de 2018, mas seu RPG vencedor da E3 permanece como multiplataforma e está planejado para ser lançado no PlayStation 4 e no Nintendo Switch, bem como no Xbox One e no PC.

Em conversa com a Game Informer, Matt Booty do Xbox indicou que a empresa tem aspirações com a franquia The Outer Worlds além de seu lançamento e espera que possam ajudar a "expandir" a franquia.

Booty disse que está aberto à Obsidian e a outros estúdios adquiridos que fazem jogos multiplataforma, mas que ele acha que o The Outer Worlds é o "tipo de jogo" que se beneficiaria com uma exclusividade do Xbox.


"Sim, eu acho que seria esse tipo de jogo que gostaríamos de ter como exclusivo. Pelo que vimos em The Outer Worlds, minha esperança é que seja algo que possamos construir e que realmente se torne uma franquia duradoura e que realmente comece a crescer e que possamos ajudar a expandir.

"Eu acho que é um ótimo universo que eles criaram e eu penso sobre quais são as coisas que você precisa ter em um exclusivo de peso. É uma narrativa? Um conjunto de personagens?Um universo que é grande o suficiente para você começar a adicionar novos conceitos?



"Isso é o que eu amo sobre o que o Halo criou. Halo tem espaço para todos os tipos de romances e ficção."


Na mesma entrevista, Booty confirmou que a Obsidian está trabalhando em vários jogos não anunciados para o Xbox.

A Obsidian disse anteriormente que sua aquisição pela Microsoft não teve efeito no seu trabalho em The Outer Worlds.
Frocharocha
Enviado por Frocharocha
Membro desde
39 anos, São Paulo
label