Jumanji: The Video Game ganha primeiro gameplay

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzQvanVtYW5qaS10aGUtdmlkZW8tZ2FtZS1nYW5oYS1wcmltZWlyby10cmFpbGVyLTAwMzY1MS5qcGc=

Há alguns meses, a Bandai Namco, a Outright Games e a desenvolvedora Funsolve anunciaram que lançariam um jogo de ação e aventura 3D baseado no recente filme do Jumanji. Agora um gameplay foi lançado para Jumanji: The Video Game, além de o título receber uma data de lançamento.

Jumanji: The Video Game incentiva você e três amigos a deixarem seu mundo para trás e se reunirem para participar de aventuras online (coop online não disponível no Switch) ou em tela dividida local; somente então você pode tentar recuperar as Joias perdidas. Se amigos forem um problema para você, não se preocupe em jogar sozinho, pois companheiros I.A. farão companhia para você. Seja lá quem estiver ao seu lado, haverá feras mortais para matar, ladrões do mal para derrotar e armadilhas para evitar.

YUhBUk52MDlEMTA=

Por sorte você terá os heróis de Jumanji: Bem-vindo à Selva como personagens jogáveis - Dr. Smolder Bravestone, Ruby Roundhouse, Franklin "Mouse" Finbar e o Professor Shelly Oberon. Cada um dos personagens se parece com os atores do filme e possuem habilidades únicas necessárias para salvar o dia. Fazer o melhor uso dessas habilidades é crucial para sobreviver, mas se você fracassar, basta tirar o pó e voltar a esta aventura sem fim - não há duas partidas iguais.

No que diz respeito à alteração da data de lançamento, são boas notícias, já que Jumanji: The Video Game está programado para ser lançado um pouco mais cedo do que o planejado, com a data agora marcada para 8 de novembro de 2019. O jogo será lançado para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,