Judgment vendeu mais do que a SEGA esperava

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L2pSQVNYZXYtS2J2UXM1YjRKR1RhQ2diYTV1ND0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1Byb2plY3RfSnVkZ2UuanBn

Judgment é uma nova propriedade intelectual do estúdio de Yakuza e o mais recente esforço no gênero de jogos de ação e aventura, altamente inspirados na cultura Japonesa e com elevada carga cinematográfica.

Foi lançado no final de Junho de 2019 no Ocidente e segundo revelado pela SEGA, as suas vendas bateram as expectativas da editora, enquanto a equipe pondera o desenvolvimento de sequências.

Daisuke Saito, produtor da série Yakuza do Ryu Ga Gotoku Studio, falou com o Meristation, com quem confirmou que o jogo vendeu melhor do que esperavam e poderá transformar-se numa série.

"Do nosso ponto de vista, Judgment superou as expectativas de vendas que tínhamos para o Ocidente; estão a ser muito boas."

Atualmente, a equipe está a desenvolver um novo Yakuza, que representa uma nova fase para essa série e será protagonizado por outro personagem, mas deixa em aberto o futuro de Judgment.

"Nós, enquanto equipe, gostaríamos de continuar a trabalhar em futuras entradas da série Judgment," respondeu Saito.

c1pla2RyNzZoQVk=

Judgment é um jogo que compartilha muito em comum com a série Yakuza, especialmente Kamurocho, mas tem o seu próprio carisma. Quem o jogou certamente está encantado com a possibilidade de receber uma sequela.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,