Jim Carrey expressa suas dúvidas sobre visual de Sonic ser refeito no live-action

#Notícia Publicado por alphace-verde, em .

"A propriedade de qualquer coisa está deixando de existir para todos nós"

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRzLmpvdmVtbmVyZC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDgvamltLWNhcnJleS1leHByZXNzYS1kdXZpZGFzLXNvYnJlLXZpc3VhbC1zb25pYy1zZXItcmVmZWl0by1saXZlLWFjdGlvbi03NjB4NDI4LmpwZw==

Quando Sonic: O Filme ganhou o seu primeiro trailer, a reação dos fãs em relação ao visual do ouriço azul foi bem negativa. Isso acabou fazendo o diretor do projeto decidir que o design precisava ser refeito.

Agora, o ator Jim Carrey, que interpreta Robotnik no filme, expressou suas dúvidas sobre o visual do personagem ter que ser totalmente repaginado por conta das críticas. A informação é da GameSpot.

Eu não sei exatamente como eu me sinto com a audiência estar tão envolvida com o processo de criação. Veremos no que isso implica, porque às vezes a consciência coletiva decide que quer alguma coisa e você descobre que ela apenas falou por falar e não se importa de verdade [com o filme]. A propriedade de qualquer coisa está deixando de existir para todos nós.

Ainda não se sabe quando o novo visual do ouriço será apresentado.

O filme será um híbrido entre live-action e animação em 3D. Jim Carrey vai viver o vilão Robotnik e Ben Schwartz será a voz do ouriço azul.

Tim Miller, o diretor de Deadpool, assina a produção executiva. Jeff Fowler, que trabalha com Miller há anos em seu estúdio de computação gráfica, fica com a direção geral da produção.

Sonic: O Filme chegará em 14 de fevereiro de 2020 nos EUA. Uma data brasileira ainda não foi anunciada.

alphace-verde
alphace-verde
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque