Halo Infinite estará fantástico no Xbox One

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0LzdPTTNtWHlYaFNJbFhiWTZCYUtaMFM4V2FfTT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2hhbG8taW5maW5pdGVfc2VCMVRIYi5qcGc=

Halo Infinite é um dos jogos que a Microsoft está a preparar para o lançamento do seu próximo console, conhecido por enquanto como Xbox Scarlett, mas também estará disponível no Xbox One.

Perante o foco na nova geração e a necessidade de vender novos consoles, muitos poderiam esperar que a versão do Xbox One fosse jogado para segundo plano de forma a dar destaque ao Xbox Scarlett, mas a 343 Industries assegura que isso não acontecerá.

Em conversa com o Youtuber Blackmist523, Frank O'Connor, principal responsável pela série Halo, assegurou que o Xbox One não será tratada como um cidadão de segunda categoria com uma versão inferior.

"Obviamente, o cidadão especial será o Scarlett," diz O'Connor.

"Trabalhamos com a equipe desse hardware para assegurar que o jogo está fantástico nele e trabalhamos com eles para assegurar que sabemos como tornar o jogo espetacular nele, mas estará no Xbox One e estará incrível."

"Também estará disponível para PC, pela primeira vez, no dia de lançamento, por isso também é entusiasmante. Isso mudou a forma como desenvolvemos e a forma como pensamos sobre as coisas, mas temos sempre na mira o melhor hardware possível. Desta vez, será tu a decidir se será no Scarlett ou PC; dependerá do teu PC na época."

"Mas o Xbox One não será uma cidadão de segunda classe. Estamos a construí-lo para que tenha um aspecto fantástico e corra de forma fantástica no Xbox One, tudo o resto é um bem-vindo, mas temos alguns truques na manga nos quais estamos a pensar."

MUhhb242RUY5eWM=

Halo Infinite chegará no final de 2020 e será um dos grandes destaques do Xbox Scarlett, mas poderá jogá-lo no teu Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.