Hades chegará ao Steam em Dezembro e deixará de ser exclusivo Epic Store

#Notícia Publicado por Alucard_hel, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMxLmlnbmltZ3MuY29tLzIwMTgvMTIvMTIvaGFkZXMtMTI4MC0xNTQ0NjU2NzI4MzY0XzEyODB3LmpwZw==

A Supergiant Games está a celebrar o seu 10º aniversário com várias actividades e novidades.

A companhia responsável pelos aclamados indies Bastion, Transistor e Pyre decidiu comemorar esta importante data através de quatro actividades e a primeira é a chegada de Hades, o seu mais recente jogo, ao Steam.

RFVfRm12Z3dQQVU=

Hades foi lançado de surpresa no mesmo dia em que a Epic anunciou a sua Epic Games Store - tornando-se assim no primeiro exclusivo da loja digital. Agora, foi confirmado que chegará ao Steam a 10 de Dezembro, em Acesso Antecipado.

Cerca de um ano depois do lançamento na Epic Games Store, este rogue-like dungeon crawler chegará à loja da Valve com todas as melhorias e novidades que foram implementadas ao longo destes meses.

Entre as comemorações também se encontra uma campanha promocional em todos os jogos da Supergiant.

Até 26 de Agosto, poderás aceder a lojas digitais como PS Store, Xbox Store e Steam para adquirir os jogos da Supergiante a preços altamente reduzidos.

A terceira actividade anunciada para comemorar o 10º aniversário da Supergiant Games promete ser verdadeiramente especial para todos os fãs dos seus jogos: um concerto especial com orquestra para o PAX West.

Este evento realiza-se na próxima semana nos Estados Unidos da América e Daren Korb contará com a ajuda de Austin Wintory para conduzir a Supergiant Orchestra num concerto único - a 31 de Agosto.

A quarta parte das comemorações é uma promoção em todos os artigos vendidos no site da Supergiant, incluindo o novo poster desenhado para estas celebrações tão especiais:

Para terminar, a Supergiant Games deixou uma mensagem de agradecimento a todos os fãs:

"Finalmente, para todos os nossos jogadores: Obrigado!"

"Ser capaz de criar jogos nos nossos próprios termos tem sido um privilégio extraordinário. Estamos ansiosos por muitos mais anos a criar jogos que te deixam com uma positiva duradoura e positiva. Agradecemos imenso o teu apoio."

Desde o lançamento de Bastion na Xbox 360 em 2011 que a Supergiant Games tem apresentado aclamados jogos que deslumbram milhões de jogadores com a sua irreverente abordagens aos narradores, arte, música e gameplay simples mas altamente divertido.

Parabéns à Supergiant Games e que cheguem mais jogos igualmente inspiradores.

Cobra
Cobra #Alucard_hel
Publicações em Destaque