.

Gun Gun Pixies ganha data de lançamento para Nintendo Switch e PC

Enviado por okardec, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

A PQube anunciou que Gun Gun Pixies será lançado para Nintendo Switch e PC na América do Norte e Europa em 6 de setembro.

O game é produzido pela Compile Heart, e foi originalmente lançado no Japão como um exclusivo para PlayStation Vita em 2017, o game de tiro em primeira pessoa, com muito ecchi, chegará ao ocidente provavelmente para fugir das novas regras que o impediriam de ser lançados em novos consoles da Sony. O game será lançado em formato físico e digital, o formato físico terá uma Edição Day One, que contará com um livro com várias artes e informações dos personagens.


Clique para ver a imagem em tamanho original


Em Gun Gun Pixies, o jogador controla duas pequenas meninas alienígenas, que vem para a Terra, e se infiltram em um dormitório da faculdade só para meninas. Sua missão exige que elas vaguem furtivamente em torno dos quartos, evitando os seres humanos de tamanho normal, para estudar seus hábitos sociais e enviar essas informações para seu planeta natal. Ao aprender mais sobre a maneira que os seres humanos se interagem, elas serão capazes de salvar seu planeta natal.




O jogo mistura elementos de FPS, com o gênero shmup, juntamente com alguns momentos de jogabilidade furtiva. Nesta enorme mistura de gêneros, o jogador irá evitar seus alvos, mas quando preciso irá atirar em suas vítimas com uma bala de feromônio, que desencadeia algumas emoções eufóricas.

Gun Gun Pixies possui uma vasta variedade de itens desbloqueáveis e ambientes para explorar, e inclui ainda a participação especial de Neptune e Noir, personagens da série Neptunia como possíveis vítimas.



Gun Gun Pixies chega o PC via Steam e Nintendo Switch em 6 de setembro.
okardec
Enviado por okardec
Membro desde
34 anos, Luziânia, GO, Brasil
label