Greedfall ganha gameplay mostrando mecânicas do jogo

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzA0L0dyZWVkRmFsbC1JbnRlcnZpZXctMDEtSGVhZGVyLmpwZw==

GreedFall, o novo RPG de ação da desenvolvedora Spider, ganhou um novo trailer de gameplay mostrando um pouco da criação de personagens, das classes, a ação e o romance com os companheiros de equipe.

O jogo parece bem similar a Dragon Age, contando com vários métodos de combate, como magia, furtividade e corpo-a-corpo. O jogo também conta com uma opção de combate tática, onde você pode pausar o combate para decidir o que fará a seguir, podendo selecionar um alvo e as habilidades que deseja utilizar, e controlar os movimentos do resto da sua equipe.

O trailer também apresenta diversos outro recursos, como diálogos que podem afetar a forma como os encontros se desenrolam e árvores de habilidades que permitem abordar as missões de formas diferentes, como usar lockpicking ou bombas artesanais para abrir uma porta trancada. O título também parece contar com uma grande personalização de armas e armaduras, podendo modificar diversos aspectos das mesmas.

b2JPbElDa0FtRms=

Os companheiros também parecem ter um papel importante. No trailer pudemos ver algumas cenas de missões em que o protagonista pode escolher o diálogo para encorajar ou ir contra os membros do grupo. O jogo apresentará a possibilidade de ter um romance com os companheiros. Mas tenha cuidado, se os seus companheiros não gostarem da sua liderança, podem acabar te abandonando, ou até mesmo se tornando antagonistas.

A Spider tem um histórico um tanto quanto duvidoso no desenvolvimento de jogos, com títulos como Technomancer e Bound By Flame ficando abaixo das expectativas. Teremos que esperar até o dia 10 de setembro para ver se GreedFall conseguirá nos impressionar.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque