Gerente da DICE se desculpa por falta de conteúdo em Battlefield 5

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tcDFzdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDUvYmF0dGxlZmllbGQtNS1maXJlc3Rvcm0taW1hZ2UtMy5qcGc=

Semana passada, a DICE pediu desculpas e deu algumas explicações para alguns dos conteúdos prometidos que ainda não foram adicionados a Battlefield 5. Embora parte do conteúdo ausente do Battlefield 5 seja devido a um erro de marketing, isso ainda não isenta o estúdio de não cumprir sua promessa à comunidade do jogo.

No Twitter, o Gerente Geral da DICE, Oskar Gabrielson, fez uma declaração pedindo desculpas à comunidade do jogo, agradecendo aos fãs e dando Star Wars Battlefront 2 como um exemplo de compromisso a longo prazo do estúdio com seus jogos e comunidade.

Comunidade de BF - Sei que vocês estão frustrados e desapontados com a experiência do Capítulo 4 de Battlefield V. Sinto muito mesmo. Estamos dando um passo atrás para melhorar a qualidade do BFV, e como resultado, fazendo as alterações necessárias em nosso cronograma.

Ryan cobriu parte disso na semana passada. Mudamos alguns conteúdos do Capítulo 4, e estamos desistindo do modo 5v5, para que a equipe possa se focar em nossa experiência principal de Battlefield. Não foi uma decisão fácil, mas foi a correta para que o jogo alcance a qualidade.

Espero que o trabalho que colocamos em Battlefront II seja uma prova do nosso compromisso de longo prazo com nossos jogos e nossas comunidades. Vamos colocar Battlefield V de volta nos trilhos e torná-lo o jogo incrível que todos vocês merecem. Daremos atualizações ao longo do caminho. Obrigado por continuar conosco.

Embora a comunidade possa não estar feliz com a forma como a DICE lidou com o conteúdo pós-lançamento até agora, pelo menos o estúdio está se desculpando por isso. Esperamos que o estúdio consiga recuperar a confiança da comunidade. Se o estúdio puder fazer o mesmo que está fazendo agora com Battlefront 2, isso ainda pode acontecer.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque