Gears Tactics também será lançado para o Xbox One

#Notícia Publicado por viniciusfaria2002, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cud2luZG93c2NlbnRyYWwuY29tL3NpdGVzL3dwY2VudHJhbC5jb20vZmlsZXMvc3R5bGVzL2xhcmdlL3B1YmxpYy9maWVsZC9pbWFnZS8yMDE4LzA2L2dlYXJzLXRhY3RpY3MtMS5qcGc/aXRvaz15VXA0Mm5DeQ==

Gears Tactics é um spin-off da franquia Gears of War, sendo um jogo de estratégia que segue o gameplay de jogos como XCOM.

O jogo foi anunciado na E3 2018 exclusivamente para Windows 10, sem estar disponível para o Xbox One porquê o jogo foi feito para ser jogado no mouse e teclado. Porém, há alguns meses a Razer deixou vazar que o jogo também será lançado no Xbox One ao adicionar ele na lista de jogos compatíveis com seu mouse e teclado do Xbox, desde então os rumores ganharam mais força.

Mas hoje recebemos uma resposta definitiva. Rod Fergusson, diretor do estúdio The Coalition, confirmou no twitter que Gears Tactics também chagará ao Xbox. Ao responder a dúvida de um fã perguntando sobre o assunto, Rod disse que sim, o jogo chegará ao console da Microsoft.

Vale lembrar que não foi confirmado se o jogo receberá suporte para controle ou se será jogável apenas no mouse e teclado. E também não se sabe se chegará ao Xbox One no mesmo dia do lançamento no PC.

Como todos os jogos da Xbox Game Studios, Gears Tactics chegará ao Xbox Game Pass no dia do lançamento.

ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Caixista e gado do Bolsonaro