Gears 5 requer conta no Xbox Live para ser jogado no Steam

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA3OTguanBn

A The Coalition revelou novos detalhes sobre Gears 5, o jogo do PC e Xbox One que tem lançamento previsto para 10 de setembro deste ano.

Através de uma publicação feita no blog, a companhia revelou algumas das funcionalidades da versão PC do jogo, nomeadamente na versão Steam de Gears 5.

Desta forma, os jogadores Steam terão de possuir uma conta Xbox Live para jogar Gears 5, para que a transferência de progresso decorra de uma maneira fácil e segura. No entanto, os jogadores não necessitam de uma subscrição Gold para jogarem online no PC.

A The Coalition aproveitou ainda a oportunidade para reiterar que, apesar da versão Steam contar com crossplay entre o Xbox One e a versão Windows Store, esta não contará com cross-buy. Desta forma, ao adquirir o jogo no Steam não significa que este seja jogável no Windows Store ou Xbox One.

Zmktci1oQm5DcDQ=

Tal como supramencionado, Gears 5 tem lançamento previsto para o dia 10 de setembro no PC e Xbox One, mas os detentores da Ultimate Edition poderão começar a jogar no dia 6 de setembro.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque