Gamescom 2019 | Confira a data e horários das conferências

#Artigo Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMjQyLzcwOS9mdWxsL0dhbWVzY29tLmpwZw==

Falta apenas algumas horas para a Gamescom 2019, uma das maiores convenção de jogos do mundo. O evento decorre anualmente na Colônia, Alemanha, e continua a ser um dos momentos mais importantes do ano para a indústria dos jogos, reunindo fãs, produtores, grandes editoras e outras players da indústria.

A Gamescom 2019 decorre de 20 a 24 de Agosto. Este ano estão confirmadas quatro conferências: primeiro a Nintendo (em um especial chamado Indie World), depois vem a Microsoft (na forma de um episódio especial do programa Inside Xbox); em terceiro uma dedicada ao Google Stadia; e por último um evento chamado Opening Night Live, organizado por Geoff Keighley, o responsável pelos The Game Awards.

Indie World (19 de Agosto às 10h00)

A apresentação, que será realizada às vésperas do início da feira alemã Gamescom, terá duração estimada de 20 minutos, e será totalmente dedicada a novidades relacionadas a jogos independentes para o Nintendo Switch.

Inside Xbox - Especial Gamescom 2019 (19 de Agosto às 12h00)

A Microsoft confirmou que anunciará mais jogos para o Xbox Game Pass já amanhã e os jogadores acreditam que Devil May Cry 5 é uma das próximas novidades no popular serviço.

Gears 5, Blair Witch, Metro Exodus: The Two Colonels, Destiny 2; Shadowkeep, The Surge 2 e Wasteland 3 estarão em destaque nesta nova transmissão, mas também serão revelados novos jogos para o Game Pass.

Como é habitual na Microsoft, as suas mensagens ou vídeos escondem pequenos segredos que os fãs adoram descobrir e as mais recentes imagens do Xbox Game Pass incluem código Morse.

Após a especulação sobre uma possível publicidade que sugeria a chegada de Devil May Cry 5 ao Game Pass na semana da Gamescom, a própria companhia poderá ter confirmado essa novidade.

Ao longo dos últimos dias, os responsáveis pela conta do Xbox Game Pass no Twitter compartilharam imagens que incluem a frase "os combos falam mais alto do que as palavras" em código Morse.

A imagem compartilhada ontem inclui "Combos" em código Morse e parece reforçar a chegada de Devil May Cry 5 ao Xbox Game Pass.

Vamos ter que aguardar para saber se isso vai se concretizar.

Stadia Connect (19 de Agosto às 14 horas)

Depois de uma apresentação na E3 2019, a Google vai revelar mais novidades sobre a sua plataforma / serviço antes da Gamescom 2019. De antemão já sabemos quanto custará o serviço, que estará fora de Portugal e Brasil em 2019, e quais os requisitos de ligação à Internet para usufruíres do Google Stadia nas condições mínimas. Consulta aqui todas as informações sobre o Google Stadia.

Opening Night Live (19 de Agosto às 15 horas)

Esta será provavelmente a conferência mais badalada da Gamescom 2019. Geoff Keighley, o organizador e apresentador, já prometeu novidades para Death Stranding, o novo jogo de Hideo Kojima, e anúncios de várias editoras, incluindo a Sony (que não tem conferência anunciada), Ubisoft, Bungie, Capcom, Activision, Electronic Arts, Bandai Namco, Epic Games, Square Enix e Xbox Game Studios. A conferência vai ser de 2 horas é será mostrado 25 jogos.

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMjc1LzI4OC9mdWxsL0dhbWVzY29tLmpwZw==

Todas as conferências terão um notícia dedicada.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque