.

Fumito Ueda está procurando editora para seu próximo projeto

Enviado por VSDias55, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Está curioso com o próximo jogo do Fumito Ueda? Você não é o único. Conhecido por seu trabalho em Shadow of the Colossus, ICO, e mais recentemente The Last Guardian, chefe do estúdio GenDesign, Fumito Ueda confirmou que seu projeto não anunciado está pronto para uma editora.

Em um longo artigo sobre o programa de financiamento Kowloon Night, o site Polygon teve a oportunidade de conversar com vários desenvolvedores que fazem parte do programa, incluindo o ex-funcionário da Sony, Fumito Ueda. Agora liderando seu próprio estúdio, o GenDesign, Ueda confirmou que a equipe trabalhou durante o ano todo e que está encerrando sua fase de protótipo.

O extenso período de protótipo valeu a pena e estamos fazendo um progresso muito bom. Acredito que este projeto apresentará elementos inesperados e familiares.

A Polygon confirma no artigo que a equipe terminou recentemente a fase inicial de desenvolvimento que a Kowloon Night financiou, e que a desenvolvedora está pronta para mostrá-lo para as grandes editoras. Pelo que parece, a equipe ainda está muito longe de mostrar o jogo ao público, embora tenhamos certeza de que assim que uma editora pegar o projeto, o desenvolvimento certamente irá acelerar.

A GenDesign foi fundada em 2014 por Famito Ueda e abriga outros membros que já haviam trabalhado em ICO e Shadow of the Colossus. A sede do estúdio fica em Tóquio e é atualmente um estúdio independente. Qual editora você gostaria que pegasse esse projeto?
VSDias55
Enviado por VSDias55
Membro desde
26 anos, Florianópolis
label