Fortnite ganha nova área retrô onde construir e quebrar elementos é proibido

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODk4LzUzOS9mdWxsL0ZvcnRuaXRlLmpwZw==

Apesar de não ter trazido grandes mudanças no mapa de Fortnite para a décima temporada, a Epic Games está inserindo aos poucos o elemento da viagem no tempo dentro do Battle Royale. A área conhecida como Torres Tortas voltou ao passado e agora é chamada Cidade Torta, um local que lembra bastante o Velho Oeste.

A principal novidade da Cidade Torta é a condenação de um dos principais elementos do game: é proibido construir ou quebrar coisas com sua picareta enquanto se está na área. Além disso, o avatar do jogador recebe um visual retrô, combinando com o ambiente Western.

As regras da Cidade tiveram recepções mistas na comunidade, e alguns usuários já descobriram como burlar as proibições. Construir uma plataforma acima da área permite que o jogador entre normalmente na região, portando sua picareta e construindo paredes por aí.

Além da viagem no tempo, outro grande elemento introduzido na Temporada X de Fortnite é o mecha B.R.U.T.O., que já está gerando revolta entre os jogadores por ser extremamente poderoso.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque