Foco do Project Scarlett é o framerate, não a resolução

#Notícia Publicado por viniciusfaria2002, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXItbmV0d29yay5uZXQvMjAxOS9hcnRpY2xlcy8yMDE5LTA4LTEzLTExLTE4L28tZm9jby1kYS1wcm9qZWN0LXNjYXJsZXR0LWUtYS1mcmFtZXJhdGUtZS1uYW8tYS1yZXNvbHVjYW8tMTU2NTY5MTUyNjA3Ni5qcGcvRUcxMS90aHVtYm5haWwvNzUweDQyMi9mb3JtYXQvanBnL3F1YWxpdHkvNjA=

O Xbox de próxima geração, que tem o codinome Project Scarlett, vai dar prioridade ao framerate e fluidez dos jogos, contrariando a corrida por resolução que tem acontecido até agora.

Nesta geração, tanto a Sony como a Microsoft lançaram versões mais poderosas do PS4 e Xbox One capazes de ultrapassar a resolução de 1080p e de chegar, em alguns casos, o Xbox One X alcança até o 4K nativo.

Com o Project Scarlett o foco é aumentar o framerate e não a resolução, disse Phil Spencer, chefe da Xbox, ao Gamespot.

60 fps é o objectivo da Project Scarlett.

"Acredito que uma área em que queremos nos concentrar na próxima geração é a framerate e a jogabilidade dos jogos," disse Spencer. "Assegurar que os jogos carregam incrivelmente rápido e que estão rodando na maior taxa de frames por segundo possível."

"Também somos a companhia do Windows, por isso vemos o trabalho que acontece no PC e que os produtores estão a fazer. As pessoas adoram jogos em 60 FPS, por isso conseguir que os jogos rodem a 4K 60 FPS será um objectivo de design real para nós."

Phill Specer também destaca que o 1080p 60 fps é mais que possível em todos os jogos no Scarlett, caso o 4k 60 fps não consiga ser atingido em todos os jogos.

Nesta geração o objetivo da Microsoft foi atingir a resolução 4K tanto em filmes como nos jogos. Com a Project Scarlett a missão é outra. a Microsoft quer reduzir ao máximo os loadings e criar jogos que transmitam sensações como nenhum outro.

ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Caixista e gado do Bolsonaro

Publicações em Destaque