Filme de Metro 2033 é anunciado

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZXRyby5jby51ay93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8xMi9tbGxyZWR1eC1nYW1lc2NvbS0wMi5qcGc=

Após uma série de tweets estranhos ontem, Dmitry Glukhovksy anunciou oficialmente um longa metragem de Metro 2033. Em uma live, Glukhovsky disse que ele já teve uma reunião com um roteirista e não irá trabalhar no roteiro. No entanto, ele consultará os criadores do filme. Três grandes empresas de filmes estão trabalhando na adaptação.

O autor revelou que ele já tentou adaptar o livro com a MGM, mas o estúdio queria mudar a localização da história para Washington, D.C., o que Glukhovsky não aprovou. Mais tarde, outra tentativa foi feita para escrever o roteiro: desta vez o filme seria ambientado em Moscou. Mas mesmo assim, Dmitry não gostou do resultado e decidiu desfazer o projeto.

A nova adaptação para as telonas terá principalmente as estações que já são bem conhecidas pelos fãs. O elenco ainda não foi definido, mas Glukhovsky afirmou que é melhor ter um ator mais jovem e menos famoso do que um grande.

Quando você assiste a um filme de Bruce Willis, você segue a história do Bruce Willis, não do personagem em si.

Ainda assim, haverá alguns nomes famosos trabalhando no filme. Dmitry mencionou (brincando, ao que parece) que ele quer colocar Ana de Armas (Joy de Blade Runner 2049) como a protagonista feminina. Glukhovsky acredita que o filme não terá uma classificação R. O livro original no qual o filme é baseado era mais voltado para adolescentes do que suas sequências.

O filme começará a ser filmado em 2020 e está programado para estrear em 1 de janeiro de 2022.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque