DICE anunciou novos conteúdos para Star Wars Battlefront 2

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0hKVlIxVllDU1U4enNoYVVUUE9tbG1rMDVPOD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3N0YXItd2Fycy1iYXR0bGVmcm9udC1JSS0zX1VwVjJZSU4uanBn

Star Wars: Battlefront continuará a receber atualizações, mesmo após completar dois anos de vida e em Dezembro receberá conteúdos alusivos ao filme The Rise of Skywalker.

A DICE revelou o mapa de conteúdos para o jogo, revelando novos modos de jogo.

Em Setembro, Battlefront 2 receberá Felucia, um novo mapa de grande escala que abordará o final da invasão dos Separatistas a Felucia.

"Com apenas um só poderoso veículo disponível para proteger a evacuação da comunidade agrícola de Felucia, os clones tentam manter a última linha de defesa o tempo suficiente para os transportadores da República recolherem uma grande quantidade de plantas medicinais da aldeia."

Em Setembro chegarão ainda dois novos modos de jogo. O primeiro é um Co-op, PvE para grupos de quatro jogadores. O segundo é Instant Action, um modo de grande escala que pode ser desfrutado num ambiente singleplayer.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDE5L2FydGljbGVzLzIwMTktMDgtMjEtMTAtNTcvYmF0dGxlZnJvbnRfMl9yb2FkbWFwX3NlcHRfZGVjXzIwMTkuanBn

"Pegará no elemento Supremacy de Capital Supremacy (fase planetária) e permitira jogar sozinho. No lançamento, terá acesso a todos os mapas atualmente disponíveis em Capital Supremacy: Naboo, Kamino, Kashyyyk, Geonosis e Felucia."

Em Dezembro, Battlefront 2 recebe conteúdos de The Rise of Skywalker, mas a DICE não revela o que esperar.

"Estamos altamente excitados pela chegada de conteúdos de Star Wars: The Rise of Skywalker ao jogo, mas revelaremos mais detalhes sobre isso quando for possível."

Star Wars: Battlefront 2 passou por um desastroso lançamento em Novembro de 2017 e tornou-se num dos mais controversos jogos da geração, mas a DICE manteve a sua dedicação ao jogo e as atualizações permitiram alcançar um estado de boa qualidade.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque