Devs de NBA2K estão trabalhando em um jogo de mundo livre focado em veículos

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9YdnpMd0JhLmpwZw==

Os desenvolvedores de NBA2K deram detalhes de um novo jogo de mundo aberto focado em veículos no qual estão trabalhando em uma lista de empregos referente ao projeto. O emprego solicita um designer de níveis, um artista, um designer de mundo e um engenheiro de software para se juntar ao estúdio na Califórnia. A equipe da Visual Concepts foi responsável pelos jogos da série NBA2K e WWE2K.

A lista de empregos para a posição de Engenheiro de Software especifica que os candidatos se focarão em implementar jogabilidade e tecnologia focados em veículos, como física, dirigibilidade, colisão, etc. O emprego especifica que a desenvolvedora está procurando um Artista 3D que se focará em criar modelos e texturas para vários objetos e acessórios que vão de realistas a estilizados, de superfícies duras a orgânicas.

Por fim, espera-se que o designer de níveis crie cenários envolventes com missões e eventos empolgantes. Eles trabalharão com engenheiros, artistas e outros designers para conceituar, iterar, criar protótipos e enormes playgrounds cheios de atividades. É provável que o designer de mundo faça o mesmo que o designer de níveis, mas em uma escala maior.

WWE 2K19 da Visual Concepts teve uma ótima personalização e um combate divertido, mas tinha vários bugs e sofreu por causa dos problemas com loot boxes. Esperamos que esses mesmos problemas não se repitam nesse próximo jogo de veículo deles.

A 2K Sports não é conhecida por criar jogos de corrida recentemente, então quem sabe esse anúncio possa acabar sendo um Midnight Club de mundo aberto?

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,