Destiny 2: Shadowkeep e New Light foram adiados

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA0NTYuanBn

A Bungie adiou os lançamentos de Destiny 2: Shadowkeep e New Light, tal como se pode ler numa atualização publicada no site oficial da produtora.

Em termos práticos, Shadowkeep e New Light deixam de ser esperados em setembro e ficam com o lançamento marcado para o dia 1 de outubro.

"Ao aproximar-nos mais e mais de servir Shadowkeep e New Light, tornou-se cada vez mais claro para nós que os nossos lançamentos para esta primavera beneficiaram de um pouco mais tempo no forno," pode-se ler no início da mensagem.

"Ser independente significa que o futuro de Destiny 2 está inteiramente na nossa equipe. Significa também que somos suficientemente ágeis para fazer o que é melhor para o jogo e para os nossos jogadores, mesmo que seja a escolha mais difícil," continua a produtora na sua declaração.

A Bungie eleva um pouco a fasquia com a sua mensagem, escrevendo que "esta primavera é o primeiro passo numa jornada para aquilo que a nossa equipe quer Destiny 2 se torne - um local para vocês e para vossos amigos jogarem em qualquer momento, em qualquer lugar".

"Não tomamos esta decisão de forma ligeira. Sabemos que para alguns de vocês (e para nós também), os lançamentos de Destiny são eventos em que tiram férias no trabalho ou desenvolvem uma doença súbita que vos mantêm fora da escola ou do trabalho (nós compreendemos, alguns membros da nossa equipa tiram férias para participarem na sua própria Destiny Jacket Quest)".

"Pedimos desculpa por estragar os seus planos e quisemos compartilhar esta informação o mais rápido possível," é ainda sublinhado, antes de ficarem prometidas mais novidades para a próxima semana.

Quando chegar ao mercado, Destiny 2: Shadowkeep estará disponível no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia