Demo de Shenmue 3 será liberada em Setembro para os financiadores

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA2NDUuanBn

A Ys Net anunciou, através de uma publicação no seu website oficial, que uma demonstração jogável de Shenmue III, o muito aguardado terceiro capítulo da série de Yu Suzuki, será disponibilizada na segunda metade de setembro para aqueles que contribuíram para o financiamento da obra através do Kickstarter e do Slacker.

De acordo com a produtora, a demonstração será composta por um único ato cujo objetivo tem lugar na primeira área do jogo, a Bailu Village. Ao que tudo indica, os jogadores poderão contar com uma hora de jogabilidade, sendo que podem jogá-la quantas vezes desejarem, uma vez que existem várias atividades incluídas.

Importa, contudo, ter em conta que o progresso nesta demo não será transferível para a versão final da obra. Para além disso, a demonstração jogável só estará disponível no PC e através da Epic Games Store, pelo que precisarão de uma conta Epic Games para a jogar.

Shenmue III tem lançamento marcado no PC - exclusivamente na Epic Games Store -, PlayStation 4 e Xbox One para o dia 19 de novembro.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque