.

Days Gone é o segundo jogo mais vendido do ano no Reino Unido

Enviado por Catos, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


O jogo de aventura pós-apocalíptico da Bend Studio é agora o segundo jogo mais vendido de 2019 no Reino Unido até agora.

O anúncio vem da GfK Entertainment, revelando os três principais jogos mais vendidos na Europa no primeiro semestre de 2019 (terminando em 31 de julho de 2019). Vale a pena notar que o gráfico cobre apenas vendas físicas, não digitais, e baseia-se nos números de vendas individuais de cada país. No Reino Unido, Days Gone fica em segundo, logo acima de The Division 2 e logo abaixo do FIFA 19, que (sem surpresa) conquistou o primeiro lugar. Em outros países europeus, o jogo também teve sucesso. O Days Gone foi o terceiro jogo mais vendido de 2019 até agora na Áustria, Portugal, Suécia e Suíça.


Clique para ver a imagem em tamanho original


Com isso descobrimos também que Days Gone é a IP nova mais vendido do ano no Reino Unido, superando Anthem e Sekiro: Shadows Die Twice.

Days Gone é o nono jogo mais vendido dos EUA esse ano, no Japão não temos os números, mas é um dos mais vendido desse ano, tendo ultrapassado as vendas de God of War no país.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
28 anos, Goiânia
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.