Cyberpunk 2077 teve criação de personagem revisada para ser mais inclusivo

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5wdXNoc3F1YXJlLmNvbS9mOGZlY2EwMjViMDNiL2N5YmVycHVuay0yMDc3LWNoYXJhY3Rlci1jcmVhdGlvbi1nZW5kZXIuOTAweC5qcGc=

De acordo com o artista Marthe Jonkers, Cyberpunk 2077 é "realmente inclusivo". Conversando com o site Metro, o desenvolvedor entrou em detalhes sobre como o próximo título de RPG foi projetado para ser o mais acolhedor possível para o maior número de pessoas possíveis.

Sabe, com Cyberpunk 2077 nós queremos fazer um jogo que seja realmente inclusivo.

A CD Projekt Red disse várias vezes que Cyberpunk 2077 não fugirá de cenas "desconfortáveis" no jogo, mas o estúdio ficou feliz em ouvir o feedback durante o desenvolvimento. Por exemplo, Jonkers diz que a criação de personagens foi revisada a ponto de os jogadores nem mesmo selecionarem um gênero - masculino ou feminino.

Nosso menu de criação de personagens, por exemplo, comparado com a última demonstração, agora oferece muitas outras opções. Por exemplo, você não escolhe mais o seu sexo. Você não escolhe: "Eu quero ser uma mulher ou um homem". Agora você escolhe um tipo de corpo. Porque queremos que você se sinta livre para criar qualquer personagem que você quiser.

Então você escolhe o seu tipo de corpo e nós temos duas vozes, uma que soa masculina e outra feminina. Você pode misturar e combinar. Você pode conectá-las como quiser. E então nós temos vários tons de pele, tatuagens e penteados. Nós realmente queremos dar às pessoas a liberdade de criarem seu próprio personagem e de jogarem da forma que quiserem jogar.

A identidade é obviamente uma grande parte de cyberpunk como gênero, então isso parece um passo lógico para o jogo.

Nossa equipe é muito internacional e diversificada, mas pedimos muito feedback. Sempre pedimos feedback, e mesmo quando mostramos essas demos, ainda pedimos às pessoas que nos digam o que pensam. Só queremos saber o que podemos melhoramos, porque queremos fazer um jogo realmente bom e queremos fazer um jogo que todos se sintam confortáveis jogando. Mas ao mesmo tempo, abordaremos questões difíceis. Afinal de contas, é um mundo cyberpunk.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque