Criador diz que Cyberpunk 2077 parecerá uma continuação do RPG de mesa

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWQud2lraW1lZGlhLm9yZy93aWtpcGVkaWEvY29tbW9ucy84Lzg5L01pa2VfUG9uZHNtaXRoJTJDX0dhbWVsYWJfMjAxN18lMjgzNTQ4MzM2NTM1MSUyOS5qcGc=

Mike Pondsmith, o criador de Cyberpunk, disse que ainda está bem envolvido no desenvolvimento de Cyberpunk 2077 da CD Projekt Red, e grande parte disso é para garantir que essa nova visão de sua ideia mantenha uma continuidade com o RPG de mesa original.

Conversando com o site PCGamer durante a Gamescom esta semana, Pondsmith disse que tem sido um processo colaborativo entre ele e a CD Projekt quando se trata de criar novas ideias para o cenário de 2077.

Temos basicamente que negociar. Grande parte do que fazemos é garantir que haja um fluxo contínuo entre as épocas [2020 e 2077]. Nós realmente queremos que as pessoas sintam que, se voltassem a [Cyberpunk] 2020, encontrariam coisas que eram importantes para 2077.

Pondsmith disse que eles têm trabalhando muito para criar a conexão necessária para preencher essa lacuna no tempo, e parte disso foi feito através da mídia social. J Gray, que cuida de relações públicas e eventos da comunidade para a R. Talsorian Games, a editora de Cyberpunk, publicou uma série chamada 365 Days of Cyberpunk, ou #countdowntothedarkfuture, o que ajudou a transmitir a lore da série.

São fatos sobre Cyberpunk, que vão desde descrições de personagens até a história do desenvolvimento do jogo. Um exemplo, o #49, publicado em 18 de fevereiro, descreve os tipos de serviços de aluguel disponíveis em Night City - acontece que esses veículos controlados por IA funcionam de forma similar às bicicletas e patinetes que você pode encontrar nas cidades atuais.

No começo, as pessoas em um fórum do 77 ficavam 'hã?' Mas então elas começaram a dizer: 'Ah, isso é legal'. Elas começaram a conversar sobre isso. Os jogadores querem saber o que está acontecendo no mundo, e não há como fazermos tudo isso em pouco tempo.

O mundo do Cyberpunk também está se expandindo de outras formas: A R. Talsorian tem um novo RPG de mesa "Cyberpunk Red" que se passa em 2045, e um jogo de cartas que será lançado no ano que vem.

Cyberpunk 2077 será lançado em 16 de abril de 2020.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque