Control ganhou trailer de lançamento

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0RQeldpbWtab1lzajR3WDlRMGotVUdEemhVQT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2NvbnRyb2wtZ2FtZS0yLmpwZw==

A Remedy Entertainment publicou o vídeo de lançamento para Control, o seu novo e muito aguardado título.

São quase dois minutos para abrir o apetite dos jogadores que estão interessados na aventura de Jesse Fadens, a nova diretora do Federal Bureau of Control.

Na pele da protagonista, os jogadores terão que defender a nossa realidade das influências de Hiss, uma força interdimensional que foi acordada pelas experiências do próprio Bureau.

Para conseguir, a protagonista tem habilidades sobrenaturais e uma arma geométrica. A protagonista terá que medir forças com criaturas sinistras e encontrar-se com algumas personagens pouco credíveis, como é ilustrado no vídeo.

Quem ficar com vontade de experimentar Control, a boa notícia é que não terão que esperar muito mais, pois o lançamento está marcado para a próxima terça-feira, dia 27 de agosto, no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

OVFrTHdqNjZiTTA=

A campanha terá uma longevidade entre as dez e as quinze horas, tempo que será consideravelmente maior se decidirem fazer tudo o que o jogo oferece.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque