Conheça os Pioneers, a primeira facção confirmada em Bloodlines 2

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L05CZXFWZFh4TkdKVnJwdXE2RXEzSE4uanBn

A desenvolvedora Hardsuit Labs e a editora Paradox Interactive ficaram bastante quietas sobre Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 neste inverno, mas novos detalhes sobre o tão esperado RPG de vampiros estão começando a chegar. Hoje, a Paradox revelou a primeira das cinco facções vampíricas na Seattle de Bloodlines: os Pioneers (Pioneiros), uma das facções mais antigas da região.

As facções diferem dos clãs porque são mais moldadas pela história e pela ideologia do que pelas características físicas. Enquanto sua escolha de clã em Bloodlines 2 moldará os poderes de vampiro aos quais você tem acesso, sua escolha de facção afetará quem são seus aliados e inimigos, e em como as missões e os conflitos irão se desenrolar.

Se você ficar ao lado dos Pioneers, você ficará na companhia de "lenhadores, pescadores, contrabandistas, antigas famílias ricas, músicos, artistas, e muitos outros habitantes de longa data de Puget Sound" liderados por Lou Grand, o mais antigo príncipe vampiro de Seattle. Conforme a Paradox explicou, os Pioneers governaram Seattle por mais de um século, mas seu poder diminuiu na era moderna em que Bloodlines 2 se passa.

Embora eles sonham em novamente governar a cidade, eles foram forçados a aceitar as regras de outro. Em troca, eles puderam 'manter a reputação', continuando com o controle sobre algumas partes menores da cidade... Tendo perdido tanto nos últimos vinte anos, eles se tornaram bastante céticos em relação ao mundo atual, incluindo qualquer jovem que queira entrar.

Ficaremos sabendo mais sobre eles e as outras quatro facções na primavera deste ano, antes do lançamento de Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 em março de 2020.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,