Cliff Bleszinski sugere voltar a desenvolver jogos, mas não será um Battle Royale

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXJ2aWV3LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wNC9DbGlmZi1CbGVzemluc2tpLmpwZw==

Cliff Bleszinski é famoso por muitas coisas, principalmente por sua tendência de expressar o que pensa com uma franqueza alarmante. A última vez que ouvimos falar dele foi quando a Boss Key Productions fechou após dois lançamentos fracassados ​​consecutivos.

Mais especificamente, estamos falando sobre Lawbreakers e Radical Heights, nenhum dos quais conseguiu atingir o tipo de glória que os desenvolvedores esperavam. Depois disso, Bleszinski jurou dramaticamente nunca mais criar um jogo. No entanto, agora ele parece ter uma ideia para um novo jogo. No Twitter, Bleszinski postou:

UGH caras eu meio que tenho uma ideia para um jogo e ela não sai da minha cabeça. Eu achei que tinha terminado com isso. Mas então o meu cérebro estúpido faz isso.

Não faz muito tempo que Bleszinski prometeu nunca mais criar um game. Na verdade, falamos sobre isso pouco antes do final de 2018, quando os fãs dos jogos dele começaram a criticá-lo por não oferecer reembolso depois que a Radical Heights fechou.

No entanto, o fiasco do battle royale não irá acontecer novamente. Bleszinski afirmou que o jogo com o qual ele está sonhando agora "não é a p**** de um battle royale". Mas se essa ideia um dia chegará a ser concretizada, teremos que esperar para ver.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis