CEO da Respawn se pronuncia após controvérsia com produtor de Apex Legends

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODc3LzM2OC9mdWxsLzEuanBn

No último fim de semana, a Respawn Entertainment acabou se envolvendo em uma controvérsia significativa com a comunidade de Apex Legends, após um anúncio de que o sistema de loot boxes implementado no evento Iron Crown seria modificado após reclamações.

As críticas continuaram, até o ponto do produtor Greg McCoy insultar parte da comunidade no subreddit oficial do jogo.

A reação, como é de se esperar, foi extremamente negativa, com o gerente de comunidade Jay Frechette também sendo envolvido ao defender o produtor.

Sendo assim, o CEO e cofundador da Respawn, Vince Zampella, publicou um pronunciamento em seu Twitter:

"Na sexta, demos aos fãs de Apex uma atualização sobre como estamos mudando o evento Iron Crown. Alguns de nossa equipe então juntaram-se a uma discussão com nossa comunidade no Reddit, e as coisas chegaram a um ponto bem ruim.

"Alguns do nosso pessoal passaram dos limites em seus comentários, e isso não é como queremos que a Respawn seja representada. Peço desculpas a qualquer um de nossos fãs que se ofenderam."

"Eu ficarei à frente do time da Respawn e apoiá-los quanto a se pronunciar contra alguns comentários tóxicos e pesados direcionados a eles, incluindo tudo desde ameaças de morte até comentários contra suas famílias e entes queridos."

"Mas não devemos contribuir com isso quando nós fazemos estes comentários, e aumentamos o próprio problema que queremos prevenir. Precisamos dar o exemplo. Semana passada não fizemos isso, e daqui para frente faremos melhor."

"Ter uma relação aberta e honesta com nossa comunidade é incrivelmente importante para todos nós na Respawn."

O Iron Crown vai até a próxima terça, 27 de agosto.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,