Publicado por Frocharocha, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


A CD Projekt RED anunciou que adotará um modelo de "franquia dupla", sendo elas The Witcher e Cyberpunk. Isso significa que, pelos próximos anos, sempre teremos pelo menos dois jogos em desenvolvimento dessas duas séries. A maior novidade aqui, portanto, é que a CD Projekt RED já pensa em mais jogos de Cyberpunk no futuro.

Ainda de acordo com a CD Projekt RED, as vendas de The Witcher 3: Wild Hunt no primeiro semestre de 2019 foram maiores que as do mesmo período em 2018. Ou seja, as vendas continuam fortes. O lucro aumentou em 28%, o que auxiliou no custo do desenvolvimento de Cyberpunk 2077.

Por fim, a CD Projekt RED possui 953 funcionários. Desses, 632 são desenvolvedores. Além disso, do total, 25% são mulheres.


Clique para ver a imagem em tamanho original



Clique para ver a imagem em tamanho original



Clique para ver a imagem em tamanho original



Essa migração para um modelo de franquia dupla suportada por várias linhas de produtos independentes também permite a otimização das atividades financeiras e de manufatura, mitiga fatores de risco importantes e facilita para os funcionários da empresa buscar a realização profissional."


De acordo com o relátorio, a CD Projekt Red também valoriza a franquia Gwent e seu sucesso determinará as políticas da empresa no futuro:



"Outros resultados do CD Projekt Capitol Group também dependerão da popularidade e progresso do desenvolvimento de Gwent; O jogo de cartas de The Witcher.''
Frocharocha
Frocharocha
Colaborador do site, 40 anos, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.