Castlevania: Lords of Shadow já está disponível no Xbox live Gold do Brasil

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMjczLzAyMC9mdWxsL0Nhc3RsZXZhbmlhX0xvcmRzX29mX1NoYWRvdy5qcGc=

Após Castlevania: Lords of Shadow não ficar disponível para os brasileiros, o jogo já pode ser baixado.

Além de Castlevania: Lords of Shadow, os brasileiros podem baixar também Gears os War 4, Forza Motorsport 6, Torchlight e Castlevania: Symphony of the Night.

Lords of Shadow é um jogo de ação-aventura em terceira pessoa, no qual o jogador controla Gabriel Belmont. O combate conta como arma principal um chicote-corrente retrátil chamado de Combat Cross (Cruz de Combate). Os movimentos básicos consistem em ataques diretos, que são mais fortes e direcionados, e ataques de área, fracos mas capazes de atingir muitos alvos.

Como nos títulos principais da série, o protagonista também pode utilizar armas secundárias, tais como facas, água benta e outros itens, que podem ser melhorados com o tempo.

Além disso, as habilidades da Cruz de Combate podem ser combinadas num sistema novo da franquia, o sistema de Light Magic e Shadow Magic (Magia de Luz e Magia das Trevas), feitiços que regenaram vida e aumentam o dano de ataque, respectivamente. O chicote pode ser aprimorado, sendo usado também como ferramenta de escalada e objeto de defesa.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,