Cartas do Fronte: Competitivo do Battlefield V é cancelado e informações do futuro do jogo

#Notícia Publicado por Kang-O_Conquistador, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG5hLmFydHN0YXRpb24uY29tL3AvYXNzZXRzL2ltYWdlcy9pbWFnZXMvMDE0LzA0MS8yNDQvbGFyZ2UvcGVyLWhhYWdlbnNlbi1iZnYtdnQtYXhpcy1zdG9ybXRyb29wZXJzLmpwZw==

O produtor sênior da DICE, Ryan Mcarthur, aproveitou para falar sobre os acontecimentos e o futuro do Battlefield 5: Tivemos o modo competitivo cancelado, novos mapas e exércitos, Conquest de Al Sundan e muito mais.

Originalmente, essas informações vieram através de um post oficinal chamado "Cartas do Fronte", algo que a DICE pretende fazer com mais frequência para manter os fãs atualizados. Nós do BFBR fizemos um resumo com as atualizações dessa carta:

Atual Status do Battlefield V:

Como vocês sabem, o lançamento do Capítulo 4: Virando o Jogo trouxe alguns problemas na qualidade geral de experiência. A equipe da desenvolvedores estão trabalhando arduamente para lidar com isso com várias atualizações e disseram continuar fazendo isso até que o Battlefield 5 esteja onde deveria estar.

A próxima atualização do jogo, 4.4, também entregará dois novos mapas de infantaria e um aumento na classificação máxima. Agora você poderá ir além do nível 50 e começar a ganhar XP em sua nova jornada para o Rank 500. Você pode ler mais sobre esse recurso aqui se não recebeu as notícias.

O mapa de Al Sundan

O mapa ainda não está disponível em todos os modos pretendidos devido a problemas indesejados que vieram com o Capítulo 4, que infelizmente criaram um problema gráfico incomum que ainda está sem solução. A equipe está trabalhando para corrigir isso no update 4.6 no próximo mês, mas não podem confirmar isso ainda.

IMAGEaHR0cHM6Ly8xLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tRkllMG80Ml96S2cvWFY2b3puWE5SakkvQUFBQUFBQUFMc2svQnZMNnZ4T2pmRklaUnR1MnJhZlV4TVdIdTNMRmluc0V3Q0xjQkdBcy9zMTYwMC9iZnYtY2hhcHRlcjQtbG9mb3RlbnZpc3RhLnBuZw==

Mapas Provence e Ilhas Lofoten

Os novos mapas de infantaria Provence e Ilhas Lofoten foram desenvolvidos pela DICE LA. Como dito, chegarão na atualização 4.4 e inicialmente terão dois modos - Squad Conquest e Team Deathmatch. Você pode assistir um gameplay deles e mais informações nesse post.

Modo competitivo do BF5 cancelado

O foco em corrigir os problemas e melhorar a qualidade de experiência e adicionar mais conteúdos levou a equipe a cancelar o modo 5v5 competitivo.

Segundo Ryan, não criar esse modo foi uma decisão difícil, mas vital para alcançar mais rapidamente as metas com os demais erros e de conteúdo. No entanto, a DICE diz que continuará desenvolvendo uma experiência de jogo competitiva no Battlefield.

Sabemos que já existe uma cena competitiva em nossa comunidade e estamos ajudando a criar recursos para dar suporte a essas comunidades. Queremos trabalhar mais de perto com nossos jogadores para ajudar a melhorar as ferramentas que eles têm disponíveis para moldar sua experiência de jogo. Desta forma, podemos apoiar melhor os locais onde o jogo competitivo de Battlefield V já existe.

Essa mudança de foco nos permite cumprir melhor nossa promessa de novos conteúdos que sabemos que nossos jogadores vão adorar, além de fornecer novas maneiras de aproveitar alguns dos nossos modos existentes mais intensos.

Operation Underground e o retorno para o Pacífico.

Na atualização 4.6 de setembro, teremos o mapa Operation Underground nos modos Conquest, Team Deathmatch, Breakthrough e Squad Conquest. O modo Rush também poderá ser jogado no mapa, esta será uma releitura de Operação Métro e embora tenha o espírito familiar do metrô, que os fãs de longa data vão gostar, a jogabilidade é muito nova.

Em seguida, a EA/DICE dará atenção para o Pacífico, o retorno a Iwo Jima e mais dois mapas. Esta será uma grande atualização com novas armas, veículos, exércitos e recursos visuais apoiando os novos mapas que vêm com este capítulo.

Siga o BFBR no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Participe da comunidade BFBR também em nosso Discord e debata com a gente.

Kang-O_Conquistador
Kang-O_Conquistador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque